Páginas

Confira

Twitter

Gostou, então Indique esta postagem!

Só Filmes

Quer assistir bons filmes? Então, siga as dicas!

O Óleo de Lorenzo
Filme baseado em fatos reais, emocionante, uma lição de vida familiar e científica.

A história do garoto que aos seis anos começa a apresentar sinais de uma rara doença, a Adenoleucodistrofia (ALD), a partir disso seus pais encontraram a fórmula para impedir o desenvolvimento da doença.





Mãos Talentosas
Baseado na história real do médico Ben Carson.

Ele era um menino pobre que aos 33 anos se tornou o diretor do Centro de Neurologia Pediátrica. Uma história profundamente humana que traz nela o papel de sua mãe, uma senhora de poucos conhecimentos acadêmicos, porém muito inteligente.


Quase deuses


Baseado em fatos reais, este filme mostra o lado obscuro da discriminação racial, pesquisas científicas em favor da vida humana, o pensamento da religião para com a ciência, sobretudo mostra que a força de vontade, independe das dificuldades impostas pela sociedade. Vale a pena assistir este filme extremamente emocionante.


Prova de Fogo


Filme maravilhoso, vale muito a pena conferir esta história, muitos casais, devem assistir a este filme e se basear no que está acontecendo a sua volta. O por que tantas separações, o saber lidar com outro, o que está faltando afinal? Como salvar um casamento de fato? Tudo isso é notável em Prova de Fogo.

Atalho do Facebook

Rádio