Páginas

Confira

Twitter

Gostou, então Indique esta postagem!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Minha Obra Prima Digital

Com a ajuda do meu assistente misterioso, mas nem tanto assim, fiz meu trabalho digital. Minha única dificuldade, foi colocar a quantidade certa de cor e realce e principalmente escolher a foto mais interessante e que mais valeria a pena colocar. Tive dificuldades extremas nestes âmbitos, mas em fim, apresento-lhes, minha obra prima, hahaha!!! 

Mami e eu
Maninha
Nuzita Fiesta ( amiga e companheira de guerra)

Cema (amiga) e eu

Alber (amigo) e eu Juci Dias (amiga renovada) somos guerreiras agora, haha!

Eu, claro, hehe

Beth (amiga)

Eu e Papi

Papi

Martinha (prima)

Mana e eu

Samuel (mô tiu)

Eu, de novo!!

Fernanada (amiga) e...

Luci (amiga) e chega né?

Háa, eu, q metida!

Vera (amiga)

Jotinha (JB) humm, quem será?!! meu queridíssimo e amado

Cecília (amiga)

Lerissa (prima lindinha)

ora, eu, amiga jô e prima

eu de talher quebrado

eu, num momento clik

Ed (amigo chato, mas um amor)

eu e prima Marta

Minha amiga, queridissima, esta adivinhem! hehe

eu, não sou séria assim, é tipo

nem sou

de terno!!

ana, eu, cla, e jame

cabelin curtin


Jane, amigaeu, nem me olha q te bato! haha

3 comentários:

  1. Dani, confesso que nunca havia me visto desta forma! É o meu lado tipo negativo de foto. Vc podia tentar fotografar a minha aura, que tal? rsrsrsrsrs
    E que história é essa de chato, hein??? Agora vou grudar em vc igual carrapato!!! rsrsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Danicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    assim vc me mata ai se eu ti pego ai ai ai
    apanho feio kkkkkkkkkkkkkkk
    SOMOS GUERREIRASSSSSSSSS E NADA MUDA ISSO
    SOMOS MAIS Q DEMAIS
    SOMOS UM BOMBONZINHUUU KKKKKKK


    bjimmmmmmmmmmmmmmmmmm raio de sol

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Dani:

    Você esteve entre os meus "blogs recomendados" o ano inteiro. Não vai ser agora que vamos nos separar.

    2011 está no fim, e 2012 está chegando, carregado de sonhos. Só precisamos torná-los realidades. Vamos tentar?

    Muita saúde e paz!!!

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir

Olá seja muito bem vindo(a), gostaria muito de saber sua opinião, ela é muito importante para nós.

Atalho do Facebook

Rádio